Remy Ma diz que Doja Cat não deve ser considerada uma rapper
Remy Ma discutiu sobre Doja Cat durante uma aparição no Drink Champs, esta semana, e argumentou que a cantora responsável pelo disco “Planet Her” não deveria ser considerada uma rapper. Remy não pareceu pretender que o comentário fosse um insulto, esclarecendo que ainda sente que Doja “faz discos de sucesso”. “Eles a estão colocando na categoria de rapper. Eu não acho que ela seja uma”, disse a cantora de 41 anos aos apresentadores NORE e DJ EFN.
“Mas, ela faz sons de sucesso, e eu acho que ela é tem uma certa fama como rapper”. Enquanto Doja obviamente mistura uma quantidade significativa de pop em sua discografia, ela foi indicada a vários prêmios no gênero rap no Grammy, incluindo Melhor Performance de Rap Melódico por “Need To Know” e Melhor Canção de Rap por “Best Friend”.
Houve uma tempestade no Paraguai, o show foi cancelado. Quando saí na manhã seguinte, não havia uma pessoa do lado de fora do hotel esperando por mim.”, escreveu Doja em um tweet já excluído. A postagem foi em resposta a uma fã que disse a ela que dezenas de pessoas estavam esperando do lado de fora de seu hotel na chuva para cumprimentar a estrela. “Eu me arrependo de gastar todo o tempo que fiz me preparando naquele dia para o show que eu tenho me esforçado todos os dias para fazer para você, mas Deus abençoe”.
Doja Cat não respondeu aos comentários, mas esteve ativa nas redes sociais durante todo o fim de semana, tendo dito que “a música está morta” para ela. “Eu segui em frente, vou deixar todo mundo ficar bravo”, twittou Doja na sexta-feira após uma parada da turnê no Paraguai. “Eu não vou tirar fotos novamente com mais ninguém depois desta turnê”.
Respondendo ao tweet de um fã, ela acrescentou: “Eu não dou mais a mínima, eu parei, mal posso esperar para desaparecer e não preciso que você acredite mais em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou uma tola por sempre pensar que fui feita para isso, isso é um pesadelo, deixe de me seguir”.
Leave a Reply