José Mourinho, atual treinador do Sport Lisboa Benfica, terá deixado uma dívida de mais de 740 mil euros num hotel quando ainda estava ao comando da equipa turca Fenerbahçe. Durante a sua passagem pela Turquia, Mourinho terá ficado hospedado no Four Seasons de Istambul.
Quem o escreve é o jornal Yeniçağ Gazetesi, revelando que quando José Mourinho esteve em Istambul, a treinar o clube de futebol Fenerbahçe, ficou hospedado, durante 15 meses, no hotel Four Seasons, um dos hotéis mais luxuosos da capital turca.
Brasileira desaparecida encontrada morta em Portugal
Tragédia na Madeira Pai sacrifica a própria vida para salvar filha no mar
Portugal em alerta depressão Cláudia vai provocar caos total nestas regiões
Fernando Mendes chora morte
Ladrão do Vasco da Gama mata colega de cela e tenta matar outro homem
A4 cortada às pressas acidente grave obriga aterragem urgente de helicóptero no meio da via
Sabe-se agora que o treinador dos encarnados terá deixado uma dívida de cerca de 747 mil euros, motivo que terá deixado os adeptos do Fenerbahçe furiosos. Isto porque a passagem de José Mourinho pela Turquia foi curta, mas também controversa.
Não é claro se é o clube ou Mourinho com a responsabilidade de pagar a dívida, embora seja conhecido que o português terá optado por ficar num hotel ao invés de ficar nas acomodações garantidas pelo clube.
José Mourinho, recorde-se, foi demitido do clube turco no mês de agosto, pouco depois de o Fenerbahçe ter sido eliminado pelo Benfica na fase do play-off da Liga dos Campeões.
O contrato só terminava em 2026 e, segundo o jornal turco, Mourinho deverá receber cerca de 15 milhões de euros de indemnização pela saída antecipada.
Em setembro, após a saída de Bruno Lage do Benfica, José Mourinho assumiu o comando do plantel encarnado, tendo contrato até 2027. Note-se que o Mourinho já não treinava um clube português há 21 anos.