José Mourinho, atual treinador do Sport Lisboa Benfica, terá deixado uma dívida de mais de 740 mil euros num hotel quando ainda estava ao comando da equipa turca Fenerbahçe. Durante a sua passagem pela Turquia, Mourinho terá ficado hospedado no Four Seasons de Istambul.
Quem o escreve é o jornal Yeniçağ Gazetesi, revelando que quando José Mourinho esteve em Istambul, a treinar o clube de futebol Fenerbahçe, ficou hospedado, durante 15 meses, no hotel Four Seasons, um dos hotéis mais luxuosos da capital turca.
José Mourinho reage às farpas de Frederico Varandas e resposta dá que falar
Tragédia sem fim: bebé de grávida que morreu no Amadora-Sintra também perde a vida
Vídeo mostra momento exato em que PSP interceta suspeitos de assaltos a ourivesarias
Ministra da Saúde demitida após envolvimento em escândalo criminal
Tragédia na Madeira Pai sacrifica a própria vida para salvar filha no mar
Meteoro atravessa Portugal e imagens deixam o país sem fôlego
Sabe-se agora que o treinador dos encarnados terá deixado uma dívida de cerca de 747 mil euros, motivo que terá deixado os adeptos do Fenerbahçe furiosos. Isto porque a passagem de José Mourinho pela Turquia foi curta, mas também controversa.
Não é claro se é o clube ou Mourinho com a responsabilidade de pagar a dívida, embora seja conhecido que o português terá optado por ficar num hotel ao invés de ficar nas acomodações garantidas pelo clube.
José Mourinho, recorde-se, foi demitido do clube turco no mês de agosto, pouco depois de o Fenerbahçe ter sido eliminado pelo Benfica na fase do play-off da Liga dos Campeões.
O contrato só terminava em 2026 e, segundo o jornal turco, Mourinho deverá receber cerca de 15 milhões de euros de indemnização pela saída antecipada.
Em setembro, após a saída de Bruno Lage do Benfica, José Mourinho assumiu o comando do plantel encarnado, tendo contrato até 2027. Note-se que o Mourinho já não treinava um clube português há 21 anos.