Segundo a TMZ, Will Smith nunca foi convidado a se retirar do Oscar
A semana está quase acabando e a briga do Oscar entre Will Smith e Chris Rock ainda está movimentada. Como todos continuam a dar sua própria opinião sobre o incidente, novas fontes surgiram dizendo que Smith foi convidado a deixar o evento pelos organizadores.
Segundo o TMZ, Will Smith nunca foi convidado a deixar o Oscar depois de dar um tapa em Chris Rock. Na verdade, ele foi informado pelos produtores do programa que ele poderia ficar pelo resto do evento. A Academia disse na quarta-feira (29 de março) que pediram a Smith para sair, mas ele recusou. Fontes disseram ao TMZ que houve uma conversa acalorada entre seus representantes e funcionários da Academia nos bastidores e que a decisão de sua saída foi mista. Em última análise, eles nunca chegaram a uma decisão.
O TMZ foi informado que durante um dos intervalos comerciais, o produtor do Oscar, Will Packer, disse a Smith: “Nós não queremos que você vá embora”. Packer se aproximou de Smith pouco mais de trinta minutos após o tapa e disse a Smith que ele poderia ficar. O ator de King Richard ganharia o prêmio de Melhor Ator cerca de cinco minutos depois.
Não se sabe por que a Academia divulgou sua declaração inicial que claramente não era verdade. Mais tarde naquele dia, a Academia alegou que Smith havia se tornado agressivo em sua postura e se recusou a sair.
Chris Rock desde então respondeu ao tapa, dizendo à Variety: “Eu não tenho um monte de merda sobre o que aconteceu, então se você veio ouvir isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes deste fim de semana. Ainda sou gentil de processar o que aconteceu. Então, em algum momento, eu vou falar sobre essa merda. E vai ser sério e engraçado.”
Leave a Reply