Paula Coelho, antiga apresentadora do “Nutícias”, na SIC Radical, e ex-concorrente da “Quinta das Celebridades” morreu aos 47 anos.
A notícia foi avançada pela sua irmã gémea, Sandra Coelho, que recorreu às redes sociais para se despedir de Paula.
Samu envolvido em acidente violento entre dois carros
Francisco Monteiro está de luto
Casal famoso encontrado morto e filho surge como principal suspeito
Teoria insana sobre a traição de Liliana Filipa deixa fãs em choque: “Isto muda tudo”
Onde estava o corpo, o sangue na casa e a confissão do assassino da filha da atriz Delfina Cruz
Cristina Ferreira dá resposta arrasadora a Bruno Savate em direto
“Tiveste que ir eu sei, mas não consigo imaginar a minha vida sem ti! Minha melhor amiga, minha parceira, minha metade, meu sol, ainda é tão cedo. Que injustiça, tanta generosidade, tanta lealdade, porquê Deus?! Recebe a minha metade de braços abertos. Até breve Monte. Amo-te para sempre”, escreveu.
Paula Coelho terá sofrido recentemente um AVC (acidente vascular cerebral), altura em que os médicos lhe detetaram um cancro já em estado avançado, segundo o Correio da Manhã. A antiga apresentadora terá falecido no mesmo hospital onde se encontrava internada.
Mónica Sofia, antiga concorrente do mesmo reality show da TVI, e amiga de Paula, também já reagiu nas redes sociais. No Instagram, partilhou uma história com uma foto da ex-apresentadora onde escreveu: “Minha Paulinha, que tristeza perder-te tão jovem, tão cheia de sonhos, tão cheia de vida. Assim de repente o destino levou-te de nós. Eu sei que sabes que gosto de ti daqui até ao céu. Não merecias ir já…”