Uma rapariga de 14 anos terá sido violada por quatro rapazes na cidade de Viseu, há cerca de um mês. Entre os rapazes estaria o ex-namorado, que terá planeado vingar-se da jovem.
Os abusos foram filmados e partilhados nas redes sociais, tendo estado a circular entre os estudantes de escolas secundárias daquela cidade, conta o Correio da Manhã, que avançou com a notícia esta sexta-feira.
Ivo Lucas fala pela primeira vez sobre Sara Carreira
“Sofri nas mãos dela”: filha de Bárbara Norton de Matos faz revelações chocantes
Filho conta tudo sobre o dia da tragédia mas omite o detalhe mais importante
Mistério macabro: físico português é encontrado morto a tiro dentro de casa
Afinal, Liliana “não traiu”? Zé responde a Adriano Silva Martins e Sandro: “Eu nem sei…”
Dylan do Secret Story condenado e obrigado a pagar indemnização milionária
O episódio terá acontecido há mais de um mês, altura em que o ex-namorado da jovem de 14 anos pediu para se encontrarem numa casa, onde os dois se costumavam encontrar quando namoravam.
Embora já não fossem um casal, a rapariga aceitou encontrar-se com o rapaz. No interior da casa, estava não só o ex-namorado como outros três rapazes. Explica o mesmo jornal que o objetivo foi atraí-la para aquele local para se vingar.
A jovem de 14 anos foi abusada à vez pelos quatro rapazes, que filmaram a violação. Apesar de o caso ter já ocorrido há mais de um mês, até então ninguém o havia denunciado às autoridades.
Quem o fez foi a mãe da adolescente que terá descoberto os abusos e fez a denúncia junto da Polícia de Segurança Pública (PSP). A vítima também já prestou declarações e foi observada por profissionais na Urgência do Hospital de Viseu.
No entanto, estes exames terão sido feitos três semanas depois dos alegados abusos. Os quatro rapazes, que frequentam escolas de Viseu diferentes da vítima, terão sido identificados pelas autoridades.
A investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária (PJ).