Beatriz Prates e Duarte Siopa são a nova dupla de apresentadores do programa ‘CM Regiões’, da CMTV, e vão iniciar funções no próximo sábado, 20 de dezembro, em Portimão. A enteada de Toy e comentadora do ‘Manhã CM’ vai estrear-se na condução de um formato de televisão e partilhou a novidade nas redes sociais.
“Hoje posso finalmente contar-vos… vou estrear-me como apresentadora. Vou juntar-me ao @duartesiopa na condução do Programa CM Regiões, na CMTV. Este é um momento muito especial para mim. Estou extremamente feliz, ansiosa e grata por esta aposta e por toda a confiança. Vou com uma enorme vontade de crescer, aprender e poder mostrar tudo aquilo que consigo fazer“, começou por escrever na descrição da publicação.
João Baião chora morte de Anita Guerreiro: “Um grande aplauso para a Voz de Lisboa”
Mistério macabro: físico português é encontrado morto a tiro dentro de casa
Novos detalhes sobre a humilhação e o alegado abandono de Joel Branco
Musa portuguesa dos anos 90 surpreende ao casar com conhecido apresentador da televisão
Bárbara Norton de Matos vítima de chantagem da própria filha — veja como perdeu milhões
“Sofri nas mãos dela”: filha de Bárbara Norton de Matos faz revelações chocantes
Neste momento especial que agora vive, Beatriz Prates fez também vários agradecimentos: “À @tia__maya, ao @humberto_simoesjornalista e a toda a equipa do @correiodamanhaoficial, o meu enorme obrigada, do fundo do coração. @duartesiopa estou pronta para partilhar este desafio contigo, esta dupla vai ser imperdível. Dia 20, às 10:05, temos encontro marcado?“.
Quem não ficou indiferente a esta novidade foi Catarina Miranda, que foi comentadora e repórter do ‘Manhã CM’ antes de aceitar o convite para entrar no Big Brother Verão, reality show da TVI, o que fez com que rescindisse contrato com o canal do grupo Medialivre.
Catarina nunca escondeu a ambição de ser apresentadora de televisão e partilhou nos stories uma imagem dos tempos em que se sentou no estúdio do ‘Manhã CM’ para comentar: “A cunha é o atestado oficial da falência do mérito“, pode ler-se na publicação que deixou.