
Cristiano Ronaldo colocou um ponto final nas especulações sobre um possível regresso ao Sporting. Em entrevista ao Canal 11, emitida esta quarta-feira, no dia do seu 40.º aniversário, o craque português foi taxativo ao afirmar que nunca pensou em voltar ao clube onde iniciou a carreira.
“Regressar ao Sporting? Nunca passou pela cabeça. Acho que não faz sentido. A minha etapa em Portugal foi para iniciar. Não é que eu não goste do futebol português, mas tudo tem o seu tempo e limite”, frisou Cristiano Ronaldo.
O capitão da seleção nacional, que atualmente joga no Al Nassr e tem uma carreira inigualável, afirmou que continua a acompanhar de perto os resultados do Sporting. No entanto, afastou qualquer hipótese de voltar a vestir a camisola verde e branca, apesar da ligação afetiva ao clube.
Especulações sobre um possível regresso surgiram no verão de 2022, quando Ronaldo procurava uma saída do Manchester United. Na altura, chegou a ser apontado ao Sporting, mas esse cenário nunca se concretizou.
Com contrato na Arábia Saudita e sem planos de voltar a Portugal, o futuro de Ronaldo continua em aberto. Para já, o craque mantém o foco no Al Nassr, onde pretende continuar a fazer história no futebol.