André Ventura diz tudo o que vai mudar se for eleito Presidente da República, e não foge ao jogo de quem ‘atira farpas a quem’ com Cristina Ferreira, no programa de hoje, Dois às 10.
A conversa entre os dois foi acesa, mas em entrevistas não há vencedores. André Ventura manifesta-se como uma boa opção a escolher entre os políticos, mas a apresentadora do Dois às 10 não deixou passar uma.
Bárbara Norton de Matos vítima de chantagem da própria filha — veja como perdeu milhões
Morte de ator famoso ganha novo capítulo com revelações de Cristina Ferreira
Afinal, Liliana “não traiu”? Zé responde a Adriano Silva Martins e Sandro: “Eu nem sei…”
Filho conta tudo sobre o dia da tragédia mas omite o detalhe mais importante
Fernando Alexandre aponta dedo a alunos pobres e deixa todos de boca aberta
Onde estava o corpo, o sangue na casa e a confissão do assassino da filha da atriz Delfina Cruz
Cristina Ferreira foi direta ao assunto sem papas na língua, e perguntou sem rodeios: “O que quer mudar na vida dos portugueses?” lançou, e sem deixar que a resposta fosse sujeita aos desvios do político intersetou: “Não quero que me diga nem dos emigrantes, nem das mulheres de burkha, nem dos trangénero, não quero que me fale deles, quero que me fale dos portugueses” exigiu gesticulando.
“[Se for] eleito Presidente [da República] o que é que muda aí?” Insiste Cristina Ferreira, e André Ventura responde prontamente: “Vou pedir uma reforma na Justiça… [porque] é a justiça que pode por ordem na bandalheira que este país se tornou”, acrescenta ainda vibrante: “Quando eu nasci o país já estava em bandalheira (…) Este país está tão desorganizado, em crime, em bandalheira, em corrupção, precisa de ordem!”