Young Buck afirma que 50 Cent o forçou à falência
O ex-membro da gravadora G-Unit, Young Buck, se abriu sobre seu relacionamento conturbado com 50 Cent durante o podcast “Its Tricky With Raquel Harper” (via TMZ ). Segundo Buck, ele teve que tomar medidas drásticas, incluindo declarar falência, porque 50 tentou fazer com que ele não ganhasse qualquer dinheiro. “Ganhei meu dinheiro através da música, então é claro que ele fez isso interrompendo minha renda como um tofo”, disse Young. “Não tive escolha a não ser seguir esse caminho”.
Young Buck disse que 50 lhe enviou uma intimação para impedi-lo de lançar música. Como resultado, ele entrou com pedido de falência para quitar suas dívidas, incluindo dinheiro, reivindicações que ele ainda deve. Buck diz que 50 Cent até o impediu de trabalhar em seu último álbum para a G-Unit, o que teria cumprido suas obrigações contratuais. Sem o pedido de falência, ele diz que não seria capaz de lançar música ou ganhar dinheiro.
“Uma vez que ele me impediu de ganhar dinheiro, eu ingressei com outro pedido de falência”, disse Buck. “E [o tribunal] o impediu de tentar qualquer coisa”. A briga deles remonta a 2008, depois que 50 alegou que Young Buck não era leal à G-Unit e o expulsou do grupo. Eles se reconciliaram em 2014, mas sua briga reacendeu nas mídias sociais nos últimos anos.
Apesar do drama, Buck espera obter alguma “clareza” e resolver seus problemas de uma vez por todas. “Nós possivelmente poderíamos resolver nossa situação tendo uma conversa real um com o outro”, disse ele.
50 Cent lançou uma biografia falando sobre tudo sua vida e carreia. Lá você vai conhecer a história do artista que veio do submundo do tráfico, levou 9 tiros e, mais do que sobreviver, enriqueceu após se tornar artista, cineasta e empresário. O lançamento acompanha kit exclusivo de colecionador.
Leave a Reply