João Moura Caetano entrou em direto no programa «V+ Fama» e colocou fim aos rumores sobre uma alegada crise com Luíza Abreu e o suposto adiamento do casamento.
João Moura Caetano celebrou esta quarta-feira, 5 de novembro, a conquista do primeiro lugar no ranking dos toureiros pelo terceiro ano consecutivo e, para assinalar o feito, entrou em direto no programa «V+ Fama», do V+, para uma conversa com Adriano Silva Martins.
Três menores celebridades localizados em Portugal e um suspeito já está nas mãos da polícia
Prata Roque abandona estúdio da SIC Notícias após discussão acalorada com deputado do Chega
Novo alerta sobre tsunami em Portugal gera preocupação: “A perigosidade é real”
Caos na CP: revisores entram em greve e fazem saques nas instalações
Cristina Ferreira conta tudo sobre o fim entre Gyökeres e Inês Aguiar
Espanhóis suspeitos da morte de GNR não foram detidos porque há uma celebridade entre eles
Além da carreira, o apresentador não deixou passar os rumores que têm circulado sobre a vida pessoal do cavaleiro, nomeadamente sobre uma alegada crise com Luíza Abreu, ex-concorrente do Big Brother Verão, e o suposto adiamento do casamento. Sem rodeios, João Moura Caetano reagiu às notícias e mostrou-se tranquilo com o que se comenta fora da relação. «Dou o valor que merecem, não sei de onde é que saem nem quero saber, não é uma coisa que me atormenta ou que eu tenha interesse», afirmou, descartando polémicas.
Confrontado diretamente, o cavaleiro fez questão de esclarecer o tema que tem alimentado especulações: «A verdade é que não foi adiado casamento nenhum, porque não teve marcado».
João Moura Caetano explicou ainda que, após o pedido de casamento, o casal chegou a ponderar uma cerimónia rápida, mas percebeu que os preparativos são mais exigentes do que imaginavam.