Quatro dias depois da TV Guia ter avançado que Luciana Abreu está de saída da SIC, a estação de Paço de Arcos emitiu um comunicado esta terça-feira, 11 de novembro, a anunciar precisamente o fim da ligação da atriz e apresentadora.
“A SIC confirma que recebeu uma carta da agência LVAM e de Luciana Abreu, a informar da intenção de não renovar o contrato, que termina a 31 de dezembro de 2025“, lê-se no início da nota.
Guinness recusa recorde do Benfica e explica o motivo surpreendente
Deputado Marco Costa roubava carteiras a menores
Rui Costa responde a Noronha e deixa recado claro sobre Pedro Proença
Mourinho humilha treinador do Vitória SC com resposta épica: “Quando tinha a idade dele…”
André Villas-Boas responde ao Benfica e Sporting sem papas na língua
O momento de tensão entre Rui Costa e Noronha Lopes no debate
Ao contrário do que foi inicialmente revelado pela comunicação social, o contrato de Luciana Abreu vai terminar no final do mês de novembro e não no fim de dezembro: “Na mesma comunicação, a artista disponibiliza-se para antecipar o término do vínculo atual para o final do corrente mês de novembro. A SIC respeita a decisão de Luciana Abreu e comunicou-lhe que aceita a antecipação da cessação do contrato para 30 de novembro“, esclareceu a SIC.
A estação adianta também que Daniel Oliveira, enquanto diretor-geral de entretenimento do grupo Impresa, “transmitiu a Luciana Abreu um agradecimento em nome da SIC pelo trabalho efetuado na estação ao longo destes anos“.
Na sequência da confirmação desta saída, é agora rumorado pela imprensa que Luciana Abreu pode vir a reforçar a CMTV e juntar-se a Rui Oliveira na apresentação do programa ‘Manhã CM’.