5 melhores aplicativos de hacking de WiFi para Android
5 melhores aplicativos de hacking de WiFi para Android em 2022
Com o uso crescente de WiFi para acessar a Internet, surgiram vários aplicativos de hacking WiFi. Esses aplicativos tornaram muito fácil e simples hackear telefones Android.
Observe que este conteúdo se destina a fins educacionais e informativos. Não concordamos com a ideia de hackear o telefone de alguém. Hackear um telefone envolve acessar os dados do usuário sem a autorização formal ou conhecimento do usuário. Essas atividades constituem uma violação da privacidade e podem levar a responsabilidade criminal em muitos países.
Melhores aplicativos de hacking de WiFi para Android
1. Aircrack-ng
Aircrack-ng é um dos aplicativos mais confiáveis e usados por muitos profissionais de hackers. Ele também está disponível para a plataforma Ubuntu e é amplamente usado no framework.
Usar o aplicativo Aircrack-ng é muito fácil de usar. O problema, entretanto, é que muitas pessoas se envolvem em localizar chipsets WiFi que suportam o modo monitor.
Para isso, você precisa de dispositivo Android enraizado, Ubuntu 14/15/16 PC, adaptador USB sem fio, adaptador USB OTG, bom senso, tempo e paciência.
Se você não consegue o Ubuntu, procure soluções na internet.
2. Kali Linux Nethunter
Kali Linux é popular entre os profissionais de hackers éticos. Kali Linux foi criado por Mati Aharoni. O aplicativo é mantido pela Offensive Security Pvt Ltd.
Este é um aplicativo especial porque é a primeira plataforma de teste de código aberto Android. Para usar o Nethunter, certifique-se de executar a ferramenta Kali WiFi para usar o processo.
A desvantagem do aplicativo é que os núcleos fornecidos não suportam injeções sem fio 802.11. Portanto, você precisa ter kernels personalizados ao usar o aplicativo.
3. Probador WiFi WPS WPA
Esta é uma das formas mais eficazes de hackear uma rede sem fio. Você pode hackear uma rede WiFi mesmo se o dispositivo Android não estiver conectado. Para fazer isso:
Baixe o aplicativo WiFi WPA tester na Google Play Store e instale-o em seu telefone Android.
Toque no botão ‘Abrir’ para iniciar o aplicativo
Você obterá a lista de redes WiFi e a lista de WPS.
Se o ícone do coco for verde, significa que a possibilidade de ter a rede é maior do que quando a cor é vermelha ou laranja.
2. Toque no nome da rede. Você precisa realizar três ações: Pin personalizado, Fechar e Conectar.
4. Rachadura do AndroiDumper
É meu aplicativo favorito porque é novo e benéfico também. Ele também mostra uma notificação push, sempre que qualquer rede WPS WiFi estiver ao alcance do seu telefone. E também pode ajudá-lo a acessar a senha.
Aqui, também forneço um breve guia do usuário abaixo, para tornar sua tarefa mais fácil. Você apenas tem que seguir os passos abaixo. Se os sinais estiverem cheios, talvez este aplicativo funcione para você sem acesso root.
COMO USAR ANDROIDUMPER
- Em primeiro lugar, baixe o AndroiDumper no link abaixo.
2. Agora instale.
3. Em seguida, abra o aplicativo e ele pedirá permissão de root, pressione o botão permitir / conceder.
4. Ele irá mostrar as redes WiFi disponíveis em seu alcance.
5. E tente conectar, pressione o botão No Custom Pin.
6. Isso levará alguns segundos.
7. Se a rede estiver ao seu alcance. Em seguida, ele mostra a senha da rede sem fio.
8. Apenas anote a senha, conecte-se e aproveite.
O aplicativo AndroiDumper tentará conectar todos os roteadores com WPS que tenham a vulnerabilidade / loop de WPS usando alguns algoritmos para se conectar ao roteador.
5. Nmap
O Nmap está disponível como um scanner de segurança. Ele pode funcionar em várias plataformas, incluindo Android. Hackers éticos usam este aplicativo para verificar a vulnerabilidade da rede, se houver. Este é um dos aplicativos de hacking de WiFi mais vantajosos.
É amplamente utilizado em hackers éticos para explorar a rede. O aplicativo funciona em dispositivos com e sem root.
O aplicativo é simples e fácil de usar. É um aplicativo de código aberto.
Autenticação de rede sem fio
Não importa o quanto seus dados estejam protegidos, ainda há uma chance de que suas informações sejam vazadas. Devido a esse problema de segurança, várias técnicas de autenticação de rede sem fio têm sido desenvolvidas de tempos em tempos para proteger os usuários da Internet. Vamos dar uma olhada nessas técnicas de autenticação de rede sem fio:
1. Privacidade equivalente com fio (WEP)
Wired Equivalent Privacy, mais conhecido como WEP, é um protocolo de autenticação sem fio que protege seus dados de serem hackeados por terceiros. Foi desenvolvido em 1999 e deve fornecer a mesma segurança das redes com fio.
AUTENTICAÇÃO WEP
A AUTENTICAÇÃO WEP USA DOIS TIPOS DE TÉCNICAS. O PRIMEIRO É O SISTEMA ABERTO E O OUTRO É A AUTENTICAÇÃO DE CHAVE COMPARTILHADA.
No sistema aberto, ele compartilha seu acesso a cada dispositivo que envia uma solicitação de conexão, enquanto a autenticação de chave compartilhada é um pouco mais segura. Na autenticação de chave compartilhada, o cliente deve fornecer uma senha pré-existente para acessar a rede.
WEAKNESSES WEP
- Ele usa um valor inicial mais baixo e uma chave secreta que o torna mais fácil de quebrar.
- A combinação fraca de valores iniciais não oferece segurança suficiente para protegê-lo de invasores.
- Todo o sistema de segurança é baseado em senhas que o tornam vulnerável a invasores.
- O sistema de gerenciamento de chave secreta não é eficiente, tornando difícil para um usuário alterar sua senha com frequência.
2. Acesso protegido por Wi-Fi (WPA)
Em 2004, o sistema WEP foi abandonado e um novo sistema conhecido como Wi-Fi Protected Access entrou em cena. Ele foi desenvolvido para superar os pontos fracos da rede WEP. Ele usa valores iniciais mais altos e valores de segurança chave que tornam este sistema seguro em comparação com sua contraparte.
WPAKNESSES
Qualquer rede que usa autenticação WPA pode ser hackeada pelo ataque de negação de serviço.
Ele usa uma combinação fraca de senhas que o torna vulnerável a ataques de dicionário.
Como proteger redes sem fio?
Aqui está uma lista de algumas dicas que tornarão sua rede sem fio mais segura e melhor do que antes:
- Altere as senhas padrão que vêm com o hardware.
- Permitir acesso a alguns dispositivos registrados e selecionados.
- Restrinja o número de dispositivos que podem se conectar a qualquer momento.
- Use uma combinação de números, letras e caracteres especiais em sua senha para protegê-la contra qualquer tipo de ataque.
- O uso de um Firewall pode proteger sua rede de qualquer tipo de ataque não autorizado.
Resultados
Existem vários outros aplicativos de hacking de WiFi semelhantes. Nós os omitimos para economizar espaço. Quase todos os aplicativos discutidos aqui forçam você a acessar a raiz do dispositivo Android. Portanto, o requisito fundamental para você é simplesmente fazer o root em seu dispositivo. Se o dispositivo de destino não estiver enraizado, você pode tentar qualquer um dos aplicativos descritos aqui. Os aplicativos discutidos aqui têm como objetivo beneficiar o leitor ao aprender como hackear WiFi usando dispositivos Android. Espero que goste deste artigo sobre aplicativos de hacking de wi-fi de 2022.
Compartilhe com sua família e amigos e não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais como Facebook, Twitter, etc.
5 melhores aplicativos de hacking de WiFi para Android em 2022
Leave a Reply