Marisa Susana não gostou do que leu na imprensa e recorreu às redes sociais para esclarecer toda a polémica em torno de um suposto convite feito a Pedro Jorge para o Dia dos Namorados.
A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 9’ publicou um longo texto onde desmentiu segundas intenções e garantiu que a intenção era apenas reunir o “Gang dos Frescos” no Porto, aproveitando a sua estadia na cidade, e não celebrar a data romântica, acusando o casal de levar “tudo a mal”.
Onde estava o corpo, o sangue na casa e a confissão do assassino da filha da atriz Delfina Cruz
Filho conta tudo sobre o dia da tragédia mas omite o detalhe mais importante
Catarina Miranda reage de forma humilhante à estreia de Beatriz Prates como apresentadora da CMTV
Afinal, Liliana “não traiu”? Zé responde a Adriano Silva Martins e Sandro: “Eu nem sei…”
Violenta colisão deixa quatro feridos em Santa Maria da Feira
Luto na música: Morreu Jéssica Tavares da banda Docemania
Marisa Susana foi perentória ao afastar qualquer interesse amoroso no vencedor do reality show, lembrando a sua própria situação: “Eu tenho o meu marido, não preciso do Pedro, acho que foi notório para todos”.
A ex-concorrente apontou o dedo a Marisa, namorada de Pedro Jorge, acusando-a de insegurança injustificada. “Ela sim tinha um ódio, raiva de ciúmes… mas quem entra para este jogo devia de saber que isso podia acontecer”, atirou, recordando que, dentro da casa, chegaram a ser próximas ao ponto de lhe emprestar roupa.
Marisa Susana mostrou-se ainda desiludida com a postura dos antigos aliados, acusando-os de falarem com a imprensa em vez de lhe responderem diretamente: “A mim não responderam para depois sair esta notícia”.
Em tom de despedida, a ex-concorrente encerrou o capítulo desta amizade com um aviso definitivo: “Foi ontem a primeira e última vez que me vão ouvir falar deles. Só fui boa para apoiar dentro da casa, fora da casa. Agora é só ofender”.


