Catarina Furtado entrevistou esta quinta-feira, 30 de outubro, a atriz Meg Ryan no Tribeca Festival, que se realiza no Unicorn Factory, no Beato.
No final da conversa, a apresentadora ofereceu à estrela de Hollywood uma joia da sua associação, Corações com Coroa, que simboliza o potencial e os sonhos das meninas. Meg Ryan ficou extremamente sensibilizada com este gesto.
Cantor português condenado a seis anos de prisão juiz não teve piedade
Adeus prematuro: Paula Coelho, de “Nutícias” e “Quinta das Celebridades”, morre aos 47
Novos detalhes sobre a humilhação e o alegado abandono de Joel Branco
Expulsa do Secret Story, Vera conquista a Internet com reações que já são virais
Violenta colisão deixa quatro feridos em Santa Maria da Feira
Ivo Lucas fala pela primeira vez sobre Sara Carreira
Mais tarde, nas suas redes sociais, Catarina Furtado contou como tinha sido esta experiência de entrevistar a atriz norte-americana. “Hoje realizei um sonho bonito. Fui convidada para entrevistar a atriz (agora também realizadora e guionista) Meg Ryan no Tribeca Festival”, referiu.
No entanto, a apresentadora do ‘The Voice Portugal’, acabaria por confesssar que teve uma paixoneta pela estrela de Hollywood. “Sempre tive uma espécie de crush [paixoneta] por ela. Meio mundo também sentia o mesmo, nos anos 90/2000. A rainha das comédias românticas, eternamente conhecida pela cena do orgasmo no filme “ When Harry met Sally “ que eu e o Nuno Markl chamamos de enciclopédia do amor. Mas o interessante para mim foi poder entrevistar a Meg nos seus 63 anos, cheia de vidas dentro, uma mulher que se foi reinventado, driblando a idade e o que os outros definiam para si como verdades absolutas. Que pinta! Uma inspiração: O poder de sermos fiéis a nós e imparáveis”, afirmou.