Bárbara Norton de Matos não está a passar por um bom momento familiar, e usou as redes sociais para expor o clima de tensão que vive com a filha mais velha, Luz, de 19 anos, fruto do primeiro casamento com Gonçalo Pina e Melo. Tudo começou com a partilha feita na passada segunda-feira pela atriz. Nessa publicação, Bárbara recorda o tempo em que a filha era uma bebé de colo e ela um mãe solteira:
“Eu, com 27 anos ( 2006) a minha filha Luz ao colo e o mundo às costas. Mãe solteira, a desdobrar-me em mil, a gravar 12 horas por dia , dormia pouco , mas fazia quilómetros só para lhe dar o mar, o sol e um bocadinho de leveza. Olho para esta imagem e lembro-me tão bem: estava exausta, magrinha, noites sem dormir… mas com o coração cheio”, começou por escrever a atriz como legenda da referida mensagem.
Expulsa do Secret Story, Vera conquista a Internet com reações que já são virais
Comentário apagado da filha de Bárbara Norton de Matos gera polémica — “A mãe deixou...”
Catarina Furtado surpreende ao admitir paixoneta por atriz muito conhecida
Musa portuguesa dos anos 90 surpreende ao casar com conhecido apresentador da televisão
Adolescente violada por quatro rapazes vídeo circula na internet
Ivo Lucas fala pela primeira vez sobre Sara Carreira
Luz, acabou por comentar esta partilha feita pela mãe, mas Bárbara Norton de Matos foi rápida ao apagar a mensagem da filha. Só que não foi tão rápida quanto queria, pois aqui aplica-se o lema de “uma vez na net, para sempre na net”: “Não gosto de injustiças. A verdade é que o pai sempre foi presente e cumpriu com as suas obrigações enquanto vivi consigo”, começou por escrever Luz.
E vai mais longe: “Agora vivo com o pai há cinco anos por achar que é o melhor para mim. Desde que entrei para a faculdade, o pai paga a faculdade e materiais escolares sozinho (já estou no segundo ano) e a mãe agora deixou de pagar a pensão que ficou acordada em tribunal”, acusa para de seguida acrescentar de forma demolidora: “Portanto, não é verdade, mas acredito que para os likes e ego seja maravilhoso.”