Anitta não poupou palavras para o portal
A cantora Anitta parece não ter gostado da forma como o portal G1, do Grupo Globo, relatou a polêmica frase dela, que foi publicada na revista americana Nylon. Após ver a chamada para a reportagem, em uma rede social, a artista decidiu responder ao portal. Na ocasião, a mídia divulgou que Anitta afirmou que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e trans*r”. No entanto, mais uma vez, a cantora pop explicou que a situação não foi exatamente essa e quando tiver permissão de publicar o depoimento na íntegra, vai se justificar sobre o comentário.
“Oi, gatinhos. Vou responder vocês só porque meus fãs estão implorando por um fecho faz tempo e eu sou uma mera funcionária do meu fandom. Então, vamos lá. Eu já expliquei aqui no Twitter por alto o que aconteceu. Não pedi desculpas porque não me arrependo do que eu falei. Recebi a entrevista na íntegra e quando eu tiver permissão postarei o trecho pra provar que minha frase teve um contexto completamente plausível, que não tem nada a ver com a conotação que foi colocada nesta capa”, começou a Anitta.
“A revista já pediu desculpa e está removendo. Quanto a vocês, a pedido dos meus fãs, vou dizer. Não é de hoje que a gente cata as matérias com um fundinho de hate. Tipo quando falaram que Envolver foi uma bola na trave pouco tempo depois do lançamento. E aí, depois que Envolver foi número 1 vocês fizeram a matéria falando que em inglês eu continuo um grande flop. Vocês têm todo direito de escrever qualquer bosta de mim porque eu tô c****** e andando pra opinião de vocês. Mas a voz dos meu fãs é a voz de Deus e resolvi dar esse presentinho pra eles de dar o fecho em vocês tão aguardado por eles”, disparou.
Anita finalizou alfinetando a audiência do portal, que segundo ela, está sendo ultrapassada pelo portal UOL: “Pronto. Agora que meus fãs tão felizes podem continuar . Eu sei que deve estar difícil o fato da UOL estar passando vocês em cliques e resultado de mídia. Beijosssssss’, falou.
Leave a Reply