Inês Aguiar reagiu à notícia de que Morten Hjulmand, capitão do Sporting, e a mulher, Emilie Sofie Nissen, vão ser pais e Pedro Capitão aproveitou a ocasião para revelar todos os pormenores sobre o fim da relação da atriz e de Viktor Gyökeres.
No programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta terça-feira, 28 de outubro, o comentador começou por explicar as “novas informações” a que teve acesso: “Isto tudo começou com muitos “I Love You”, muito apaixonados. Está tudo muito certo, tudo muito correto, era público esta relação, ela foi festejar com ele no Estádio de Alvalade. Entretanto, começam aqui uns passarinhos de propostas a voar sobre os ombros do Gyökeres“.
Espanhóis suspeitos da morte de GNR não foram detidos porque há uma celebridade entre eles
Três menores celebridades localizados em Portugal e um suspeito já está nas mãos da polícia
João Moura Caetano quebra o silêncio sobre separação de Luíza Abreu
Meteoro mais brilhante que a lua cheia deixa Portugal em alvoroço
Caos na CP: revisores entram em greve e fazem saques nas instalações
Prata Roque abandona estúdio da SIC Notícias após discussão acalorada com deputado do Chega
Neste sentido, Pedro Capitão relatou: “Um desses pássaros foi uma proposta para o Arsenal, que foi aceite pelo Gyökeres. No momento que o Gyökeres aceita a proposta para o Arsenal, do dia para a noite, os “I Love You” passam a “Goodbye, Maria Ivone” e esta relação terminou abruptamente. Deixa-me abrir aqui um parênteses que não houve infidelidade nem por parte do Gyökeres nem por parte da Inês“.
O comentador adiantou que Gyökeres “terminou” a relação e procurou esclarecer: “Ninguém foi infiel, ele terminou por uma questão profissional, eu pensava que ele fosse aqui um bocadinho diferente para com a Inês Aguiar, tendo em conta a relação apaixonada que tinham e não que terminasse com ela do dia para a noite, da forma como terminou. Isto é de fonte fidedigna que este casal separou-se a partir do momento que apareceu a proposta do Arsenal“.